Diretor de Cultura promove tarde de autógrafos, sábado

Diretor de Cultura promove tarde de autógrafos, sábado

Webmaster 07/07/2010 - 23:15
O jornalista e escritor Roberto Villani – que também é diretor de Cultura de Descalvado – promoverá uma tarde de autógrafos no livro “Bar dos Morcegos e Outros Inacreditáveis”, lançado em 2008, mas até então com venda restrita aos amigos. São trinta crônicas e contos. O evento vai acontecer no sábado (10), das 13 às 16 horas, no Magazine Geraldo, na Avenida Guerino Oswaldo, 251.

Nascido em Santos, Villani mora em nossa cidade há dez anos. “Mas eu venho para Descalvado há muito tempo, tinha casa aqui e passava férias”. Segundo ele, a obra “Bar dos Morcegos e Outros Inacreditáveis” vendida informalmente, a um círculo restrito. “Eu fiquei muitos anos sem lançar um livro. Em 1968 lancei ‘Isabel Quermesse e Luar’, também de crônicas e contos, e em 1976 o ‘Educação Artística’, sobre teatro, cinema, artes plásticas e música”, revelou.

Apesar do intervalo de 32 anos sem publicar um livro, Villani não parou de escrever. “Fui repórter e redator dos Diários Associados e Cidade de Santos, e sempre continuei escrevendo minhas crônicas”. O diretor de Cultura faz um convite a toda população descalvadense. “Quero contar com a presença dos meus amigos, admiradores do meu trabalho e daqueles que gostam de boa leitura, para um simpático bate-papo e um (ou mais) gostoso cafezinho. E, é claro, vender o meu livro. É baratinho, custa apenas R$ 20,00”, finalizou Villani.

Logo do Facebook Deixe seu comentário