Finais do Futsal/2010 acontecem com partidas empolgantes

Finais do Futsal/2010 acontecem com partidas empolgantes

Webmaster 23/06/2010 - 23:24

Dois jogos emocionantes marcaram as finais do Campeonato Municipal de Futsal 2010, que ocorreu na noite desta ultima terça-feira (22), no Ginásio de Esportes.

O público lotou as arquibancadas e pode assistir partidas de alto nível técnico.

A disputa de terceiro e quarto lugar envolveu as equipes Corinthians e Abutres “B”, resultando na vitória da equipe amarela do Abutres pela contagem de 4 a 3.

No jogo final repetiu-se o confronto do ano passado. Mais um a vez a disputa do troféu principal foi entre as equipes Abutres “A” e Matrix. O público presente saiu plenamente satisfeito com a partida, recheada de lances emocionantes e jogadas de efeito, além de toda a garra e vontade empreendida pelas duas equipes.

Com a vitória por 4 a 3, em um jogo disputadíssimo contra a forte equipe da Matrix, o “Abutres A” faturou o bicampeonato, levando ao delírio seus torcedores.

A artilharia da competição ficou com o atleta Sebastião Roberto Gallo (Zigue) da equipe campeã, que balançou a rede 27 vezes.

A premiação da SELT para o atleta revelação ficou com o jovem Bruno Ramos Freire Alves, da equipe Testa da Gama. Já o troféu da melhor defesa foi também para a equipe campeã, que alcançou a expressiva média de 3,1 gols sofridos por partida.

Com a expressiva marca de não ter atletas advertidos com cartões, ou seja, sem tomar nenhum cartão amarelo ou vermelho, a equipe do CERD ficou com o Troféu Disciplina.

Este ano o Campeonato Municipal de Futsal bateu o recorde de equipes participantes. Foram 30 equipes, com 74 jogos realizados e 902 gols assinalados em toda a competição.

VARZEANO JÁ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O próximo campeonato adulto que será realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo será o Campeonato Varzeano, que já esta com inscrições abertas, as equipes interessadas podem dirigir-se a secretaria do Ginásio de Esportes, mais informações pelo 3583-1338.

Logo do Facebook Deixe seu comentário