Decisão do “Futsal” acontecerá na próxima terça-feira

Decisão do “Futsal” acontecerá na próxima terça-feira

Webmaster 17/06/2010 - 23:02
Depois de 71 jogos realizados no ginásio de esportes Oswaldo Cardoso, na próxima terça-feira (22) serão conhecidas as colocações das melhores equipes do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e pela Comissão Municipal de Esportes.

Desde o dia 26 de abril as 30 equipes inscritas estiveram empenhadas e fizeram das disputas o campeonato mais equilibrado tecnicamente dos últimos anos. Para a satisfação dos organizadores muitos atletas se despontaram na modalidade, atingindo todos os objetivos que foram propostos para o evento.

O “futsal” tem sido a modalidade esportiva mais praticada no município. Ao longo do campeonato municipal de 2010 cerca de 390 pessoas estiveram envolvidas com a competição.

E as estatísticas do campeonato comprovam a qualidade do campeonato. Até rodada semifinal foram assinalados 858 gols, uma média de 12 por partida.

Os artilheiros são: Sebastião Roberto Gallo (Abutres/22 gols), Julio Cesar Vito Lourenço (XV de Novembro, 22 gols), Luan Otavio Marin (Igreja Quadrangular/21 gols), Luis Paulo Brum (Abutres/20 gols), Jerônimo Severino Filho (Abutres/19 gols).

As partidas semifinais foram disputadas na quinta-feira e envolveram as equipes “Abutres A”, “Abutres B”, “Matrix” e “Corinthians”.

A rodada final acontece na terça-feira, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes e é esperado um bom público para prestigiar as partidas.


Logo do Facebook Deixe seu comentário