Pela primeira vez em Descalvado, cantora Ekena se apresenta com Catarina no Sofá

Pela primeira vez em Descalvado, cantora Ekena se apresenta com Catarina no Sofá

Webmaster 26/05/2022 - 11:09
No próximo domingo, dia 05 de junho, às 17:30h, acontecerá um super encontro musical em Descalvado. Ekena - a mulher dona de uma voz poderosa, que já faz seu trabalho autoral há mais de dez anos [desde a sua participação no programa Ídolos do SBT, em 2012] e agora desponta com a enorme repercussão de seu clipe [com mais de milhão e setecentos mil visualizações], sendo ouvida por quase 40 mil ouvintes por mês no Spotify - vem para Descalvado para uma apresentação inédita do seu show.

O domingo será de encontro musical, já que Ekena dividirá o palco com a Banda Catarina no Sofá, que dentre tantos feitos em seu início de estrada acaba de ser chamada para se apresentar no consagrado Forró da Lua Cheia. A banda descalvadense é formada pelos músicos Ninne Monzani, Teuzinho Rocks, Danilo Hansem, Tiago Pazotto e Edurado Machado, tem a direção artística do seu show assinada por Felipe Casati. Certamente será um encontro imperdível para quem gosta de música e arte.

A realização do evento é de MCF Produções e Espaço Cultural Galhofas, com patrocínio dos parceiros culturais Franco de Lima Advocacia, Curso Red Descalvado, Flor do Trigo Padaria e Confeitaria, Barô Cervejaria e Associação Artística Cultural de Descalvado, todas empresas e entidades que acreditam na cultura de nossa cidade em prol de um final de tarde descontraído, com muita música e diversão!

Os shows acontecerão no Espaço Cultural Galhofas, local onde ao longo da semana também funciona como uma escola de artes, com cursos livres de desenho, pintura, teatro, circo, canto, musicalização, ballet clássico, jazz e dança. Aos finais de semana, o espaço comporta uma gama de atrações para Descalvado, como por exemplo, a realização no próximo dia 29 de maio, de um bingo em prol da Associação Casa de Apoio Recanto do Tamanduá e AACD, com show de voz e violão de Ninne e Teuzinho, outro evento imperdível onde você se diverte e ajuda duas entidades. Prestigiem!

SERVIÇO:

Evento: Show da Ekena e Show “Nossas Senhoras” de Catarina no Sofá
Data: 05 de junho [domingo]
Horário: 17:30h
Local: Espaço Cultural Galhofas [Rua Nicolau Antonio Lobo, 364, Centro de Descalvado/SP]
Classificação: Livre [menores de idade acompanhados dos responsáveis]
Ingressos: pelas redes sociais da Banda Catarina no Sofá e do Grupo Galhofas
Alimentação: haverá bar com comes e bebes sendo vendidos.

SERVIÇO 2:
Evento: Bingo Beneficente e Show de Ninne e Teuzinho
Data: 29 de maio [domingo]
Horário: 14h
Local: Espaço Cultural Galhofas [Rua Nicolau Antonio Lobo, 364, Centro de Descalvado/SP]
Classificação: Livre [menores de idade acompanhados dos responsáveis]
Ingressos: R$ 12,00 as quatro rodadas do bingo [cartelas antecipadas no Espaço Cultural Galhofas de segunda a quinta-feira das 17h às 20h ou mensagem nas redes sociais do Grupo Galhofas]
Alimentação: haverá bar com comes e bebes sendo vendidos.
Maiores informações: Instagram e Facebook do Grupo Galhofas, e pelo WhatsApp [19] 99485-7171.

Logo do Facebook Deixe seu comentário