Descalvado participa da Campanha do Agasalho organizada pela EPTV

Descalvado participa da Campanha do Agasalho organizada pela EPTV

Webmaster 13/05/2022 - 21:12
Campanha vai até o dia 31 de julho em diversos pontos fixos. Projeto tem ações simultâneas no Dia D, em 28 de maio.


Assim como ocorreu nos anos anteriores, a cidade de Descalvado mais uma vez está participando da Campanha do Agasalho organizada pela EPTV – emissora afiliada à TV Globo. A campanha começou no 25 de abril em várias cidades da região central.

De acordo com o Fundo Social de Solidariedade do Município, estão sendo disponibilizadas caixas de coleta em diversos locais de arrecadação, especialmente em pontos onde há grande circulação de pessoas como supermercados, escolas, lojas e estabelecimentos comerciais.

O objetivo do projeto, feito em parceria entre a EPTV e as prefeituras, é unir forças para aumentar a arrecadação de roupas e cobertores para a população que mais precisa no inverno.

A campanha vai até 31 de julho com pontos fixos de arrecadação. Além disso, haverá ações simultâneas como o Dia D, marcado para 28 de maio. Em Descalvado, o ponto de arrecadação definido para o Dia D é o Centro de Referência Turística, localizado na Praça do Jardim do Lago.

O QUE DOAR?

Roupas masculinas e femininas; roupas infantis; cobertores e roupas de cama; meias e gorros; sapatos e toalhas.

Ao realizar a doação, é importante certificar-se que as peças estão em boas condições. Sapatos sem par, roupas sujas, furadas, manchadas ou com rasgos, por exemplo, são descartados no processo de triagem.

Logo do Facebook Deixe seu comentário