Dois homens acabam baleados após disparos de tiros nas imediações da Praça Deolindo Zaffal

Dois homens acabam baleados após disparos de tiros nas imediações da Praça Deolindo Zaffalon e Bosque do Tamanduá

Webmaster 17/04/2022 - 17:36
A Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, com disparos de armas de fogo nas imediações da Praça Deolindo Zafallon e no Bosque do Tamanduá.

Inicialmente os policiais foram até as imediações da Praça Deolindo Zaffalon, onde obtiveram a informação de que o homem que havia sido baleado já tinha sido socorrido por uma ambulância do Pronto Socorro, porém, observando o local, encontraram marcas de sangue no chão, próximo a uma lanchonete, e sendo então a cena de um crime, uma equipe ficou preservando o local até a chegada da perícia técnica.

Outra equipe foi até o Pronto Socorro para ver a situação do primeiro baleado e obtiveram a informação de que ele necessitaria ser transferido para a Santa Casa de São Carlos, para passar por procedimento cirúrgico, dada a gravidade das lesões.

Posteriormente outra vítima de disparo de arma de fogo deu entrada no Pronto Socorro, com ferimento à bala, de raspão, no rosto. O delegado de Porto Ferreira foi até o PS local e ouviu a segunda vítima de disparo de arma de fogo, e com base em suas declarações, determinou a prisão em flagrante do primeiro baleado e de dois de seus irmãos, por tentativa de homicídio.

Os dois irmãos foram presos e entregues à disposição da justiça. Como o primeiro baleado estava passando por cirurgia na Santa Casa de São Carlos, uma equipe de policiais ficou de escolta no local, até que ele possa também ser preso.

Logo do Facebook Deixe seu comentário