Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo realiza audiência pública para discutir Plano Dire

Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo realiza audiência pública para discutir Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico

Webmaster 27/02/2022 - 12:07
A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo da Prefeitura de Descalvado, realizará no próximo dia 8 de março [terça-feira], a audiência pública final sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico [PDDT], com intuito de discutir as metas para o setor.

De acordo com o secretário Roberto Bonani [Betinho] e o servidor responsável pela condução do plano na secretaria, Wilson Gallo, a audiência tem como principal objetivo diagnosticar e fazer um prognóstico do Plano Municipal de Turismo, de forma a orientar o desenvolvimento econômico, político e social sustentado do setor de turismo no município, buscando à melhoria das condições de vida dos moradores, com inclusão social e respeito ao meio ambiente.

“Esta audiência é fundamental para realizar um diagnóstico final do setor e definir as prioridades do turismo em conjunto com a classe empresarial e com a população. Estamos criando as bases técnicas para retomar o desenvolvimento do turismo em Descalvado”, afirmou o prefeito Becão, que ao lado do vice-prefeito Diego da Global, trabalha para fazer com que a cidade cumpra todos os requisitos para buscar o selo estadual de Município de Interesse Turístico [MIT].

A audiência inicia às 19h00, na Câmara Municipal, localizada na Rua Presidente Kennedy, número 675, no bairro Jardim Belém.

Logo do Facebook Deixe seu comentário