Pinho quer semáforo no cruzamento das Ruas Coronel Arthur Whitacker e Conselheiro Antônio

Pinho quer semáforo no cruzamento das Ruas Coronel Arthur Whitacker e Conselheiro Antônio Prado

Webmaster 11/02/2022 - 20:30
O vereador Pinho da Cabana [DEM] solicita ao Setor de Trânsito que estude a possibilidade de instalação de semáforo no cruzamento das Ruas Coronel Arthur Whitacker e Conselheiro Antônio Prado, na região central.

Pinho observa que a Rua Coronel Arthur Whitacker centraliza grande parte do comércio da cidade. “No cruzamento com a Rua Conselheiro Antônio Prado o trânsito é ainda mais intenso em virtude da Praça do Jardim Velho e a quantidade de comércios da região”, afirma.

RECAPEAMENTO

O parlamentar pede serviços de recapeamento asfáltico na Rua Coronel Arthur Whitaker, a exemplo do que foi feito na Avenida Bom Jesus no ano passado. “É uma via de grande circulação de veículos e que abriga grande parte do comércio da cidade”, alega.

“O grande volume de chuvas causou fortes danos ao asfalto em diversas regiões da cidade, porém, devido aos pontos de alagamento a região central foi a mais atingida. O asfalto necessita de recapeamento para que não se deteriore e provoque grandes transtornos à população”, conclui.

Logo do Facebook Deixe seu comentário