Vice-presidente estadual do PP visita Descalvado

Vice-presidente estadual do PP visita Descalvado

Webmaster 11/02/2022 - 20:00
Cumprindo uma agenda de visitas às suas bases partidárias, o vice-presidente estadual do Partido Progressistas [PP], Maurício Neves, esteve em Descalvado na última quarta-feira [9]. Neves foi recebido no gabinete do prefeito Becão, que estava acompanhado do vice-prefeito Diego da Global, além de secretários, diretores e assessores da Prefeitura e de lideranças locais.

Em sua visita, Maurício Neves comentou sobre o processo de renovação do PP, e reafirmou o compromisso da legenda com o município de Descalvado. “É uma satisfação muito grande estar aqui em Descalvado. Estou em um momento de visitas nos diretórios municipais de todo estado de São Paulo, para dialogar e retribuir as visitas que recebemos em São Paulo. Desde que assumiu a presidência do Diretório Estadual, o deputado federal Guilherme Mussi deu início a uma reestruturação do PP, e me incumbiu de ajuda-lo nesta tarefa. Agora, estamos em um momento de aproximação com as lideranças regionais e locais, e Descalvado é uma das cidades que temos grande carinho e compromisso”, disse o vice-presidente do Partido Progressistas.

Neves ainda destacou que o momento é de fortalecer as bases do partido. Partido. “Eu venho com essa meta de fomentar o partido nas suas bases municipais e colocar a direção estadual do PP à disposição do prefeito Becão e do município de Descalvado, de forma a viabilizar recursos e projetos, seja nas esferas estadual ou federal”, explicou.

Por fim, ele projetou as eleições de 2022. “Estamos fazendo uma chapa completa de candidatos a deputado estadual e federal. Queremos aumentar nossas bancadas e isso vai de acordo com as visitas, o empenho e o trabalho. Então, por isso estamos saindo na frente e visitando as bases para atingir o crescimento que tanto esperamos”.

O prefeito Becão aproveitou para agradecer a ajuda que o PP, através do Deputado Guilherme Mussi, deu a Descalvado no ano 2018, quando foram destinados cerca de R$ 250 mil para o recapeamento de ruas do bairro Jardim Albertina, dentro do programa ‘Asfalto Novo’ da Prefeitura Municipal.

Becão também aproveitou o encontro para solicitar ao vice-presidente do PP, informações a respeito da liberação de novos recursos da ordem de R$ 1 milhão, anunciados pelo Coordenador Estadual do Partido Progressistas, Jefferson Modesto, em fevereiro do ano passado, durante uma visita do Chefe do Executivo no escritório do deputado Mussi em São Paulo. De acordo com Becão, os recursos serão divididos pela Prefeitura municipal e aplicados em setores como infraestrutura, saúde, renovação de frota e equipamentos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário