Espetáculo “Tenha dó, Rosa” ae apresenta em Descalvado

Espetáculo “Tenha dó, Rosa” ae apresenta em Descalvado

Webmaster 11/02/2022 - 20:00
Nesta sexta-feira e sábado, dias 11 e 12 de fevereiro, às 19h o Grupo Galhofas recebe o espetáculo teatral “Tenha dó, Rosa” do Grupo de Teatro À Deriva, marcando o início da programação artística do Espaço Cultural Galhofas.

O espetáculo, concebido e encenado pelo ator Bruno Prado, dialoga com a ideia de ausência e saudade, trazendo à cena uma brincadeira de construção de encontros e desencontros do ator com uma personagem imaginária. Um espetáculo que joga com o cômico e a poeticidade como quem brinca de fazer teatro.

Sinopse: “Tenha dó, Rosa” é um espetáculo solo inspirado nos [des]encontros da vida. Por mais estranho que parece, perto a você, pode existir um indivíduo que lamenta ao vento o retorno de alguém. Daqueles momentos [de alegria] que foram eternizados em um ciclo. Seu tempo não corresponde mais ao nosso, parece estar duelando contra a saudade, tentando traçar maneiras de encontrá-la. Ela disse que viria. De longe, pode não parecer um homem lúcido, mas de perto você perceberá um menino [serelepe] sonhador que, mesmo cansado, continua insistindo. Cadê você?

“Tenha dó, Rosa” será apresentado em duas sessões, uma no dia 11 e outra no dia 12, ambas as 19h, para que o público possa ser reduzido, respeitando as normas de combate ao COVID-19; portanto, as cadeiras da plateia estarão distanciadas, será disponibilizado álcool em gel, e será obrigatória a utilização de máscara de proteção durante o espetáculo.

Não dá pra perder, depois de dois anos sem irmos ao teatro, um espetáculo destes, que promete uma boa história, diversão e poeticidade no palco.

SERVIÇO:
Espetáculo: Tenha dó, Rosa
Data: 11 e 12 de fevereiro
Horário: 19h
Local: Espaço Cultural Galhofas [Rua Nicolau Antonio Lobo, 364, Centro de Descalvado/SP]
Classificação: Livre
Duração: 40 minutos
Ingressos: R$ 10,00 [antecipado], R$ 20,00 [na hora]
Ingressos antecipados no Espaço Cultural Galhofas, mensagem no Instagram do Grupo Galhofas, e pelo WhatsApp [19] 99485-7171

Logo do Facebook Deixe seu comentário