Descalvado, 29 de Maio de 2022 Busca:   
Descalvado

Descalvado, Brotas, Porto Ferreira e Trabiju registram mortes por Covid-19

16/01/2022

Região soma 5.535 óbitos em decorrência da doença e 263.217 casos confirmados desde o início da pandemia.



Brotas , Descalvado, Porto Ferreira e Trabiju [SP] registraram uma morte por Covid-19 neste sábado [15].

Até o momento, a região soma 5.535 óbitos em decorrência da doença e 263.217 casos confirmados desde o início da pandemia.

- Brotas: uma morte, somando 77 óbitos
- Descalvado: uma morte, contabilizando 85 óbitos
- Porto Ferreira: registrou o 190º óbito
- Trabiju: registrou a 3ª morte


DESCALVADO

O boletim epidemiológico deste sábado informou o 85º óbito em razão da Covid e 117 novos casos da doença, somando 5.721 contaminados pelo vírus na cidade desde o início da pandemia. A prefeitura não divulgou informações sobre a morte recente.

Os hospitais da cidade registram duas pessoas internadas em leitos de enfermaria especiais para o tratamento da Covid, sendo uma delas registrada como caso suspeito e a outra como caso confirmado.

A cidade tem 691 pessoas em isolamento domiciliar cumprindo quarentena para o tratamento da doença, enquanto outras 93 pessoas estão sob suspeita e aguardam os resultados dos exames. Os recuperados somam 5.034.

PORTO FERREIRA

O município registrou o 190º óbito em razão da Covid-19. A morte mais recente se trata de uma idosa de 90 anos que havia sido diagnosticada com comorbidades. O óbito ocorreu na sexta-feira [14], porém, foi registrado no boletim deste sábado.

A cidade não registrou novos casos da doença neste sábado e, portanto, permanece com 9.862 casos confirmados. Os hospitalizados somam dez pessoas, sendo quatro internadas em leitos de enfermaria e seis internadas em Unidade de Tratamento Intensivo [UTI].

No momento, há 1.301 pessoas confirmadas para a doença em isolamento domiciliar, enquanto outras 40 pessoas estão sob suspeita aguardando o resultado dos exames. Os recuperados somam 8.361.

TRABIJU

Trabiju [SP] registrou a 3ª morte por Covid-19 de toda a pandemia. Neste sábado [15], foi confirmado o óbito de um homem de 74 anos, que estava internado e tinha doenças preexistentes.

Trabiju, que tem população estimada de 1.750 pessoas, é a cidade da região com menos mortes e casos por Covid-19 e não registrava um óbito pela doença há sete meses. O último foi em 19 de junho.

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado na sexta-feira [14], a cidade soma 453 casos em toda a pandemia. Chegou a ficar sem resgitrar casos entre 29 de outubro e 29 de dezembro, mas desde então já teve 198 moradores infectados.

Os hospitais da cidade registram um paciente internado em leito de enfermaria especial para o tratamento da Covid. Os recuperados somam 373, enquanto outras 78 pessoas seguem em isolamento domiciliar.

BROTAS

A cidade registrou a 77ª morte em decorrência da Covid e 23 novos casos positivos, elevando para 4.158 o total de contaminados pela doença. Dados sobre o óbito mais recente não foram divulgados pela prefeitura.

O município tem três pessoas hospitalizadas em razão da Covid e 493 casos ativos do vírus. Outras 26 pessoas estão sob suspeitas da doença e seguem aguardando o resultado dos exames.





Voltar




 











Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2022 - Todos os direitos reservados