Bandidos armados invadem casa, rendem família e roubam carros e outros bens

Bandidos armados invadem casa, rendem família e roubam carros e outros bens

Webmaster 16/12/2021 - 10:17
Família ficou amarrada e amordaçada por cerca de uma hora e meia



No início da manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 7h, uma família viveu momentos de terror em sua própria casa, que foi invadida por bandidos, que amarraram e amordaçaram os moradores.

As vítimas ficaram presas por cerca de uma hora e meia, quando conseguiram acionar a Polícia Militar, relando que no início da manhã alguém bateu a porta, o que soou estranho pois a casa possui muros e grades.

Ao abri-la para ver o que era uma das vítimas se deparou com três assaltantes, estando um deles em posse de um revólver, o outro com uma garrucha e o terceiro com um canivete, os quais anunciaram o assalto e renderam as vítimas, amarrando-as e amordaçando-as.

Os assaltantes fugiram levando os veículos das vítimas, uma Toyota Hillux e um VW Fox, além de vários eletroeletrônicos, aparelhos celulares e bebidas.

Diante do relato das vítimas os Policiais conseguiram fazer o rastreamento dos aparelhos celulares, sendo obtido com êxito a localização de um dos aparelhos, que estava na Rua Julião José dos Santos, no Bairro CDHU, na cidade de São Carlos.

Com o apoio das viaturas da PM de São Carlos foi então efetuado a averiguação, sendo localizados os dois veículos roubados.

Em vistoria foi localizado no interior de um deles duas armas de fogo sendo uma carregada com duas munições calibre 32 intactas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da cidade de Descalvado onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

Os veículos produtos de roubo foram devolvidos as vítimas.

Matéria atualizada às 16h12

Logo do Facebook Deixe seu comentário