Prefeitura prossegue com a recuperação da Usina de Asfalto

Prefeitura prossegue com a recuperação da Usina de Asfalto

Webmaster 11/12/2021 - 21:23
Em mais uma etapa do cronograma de recuperação da sua Usina de Asfalto, a Prefeitura de Descalvado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, entregou nesta semana a nova cobertura do espaço utilizado para a produção de massa asfáltica utilizado nos programas de ‘Tapa-Buracos” e “Asfalto Novo”.

A Usina de Asfalto, localizada no complexo do Almoxarifado Municipal, vem sendo recuperada pela administração Becão e Diego da Global, para trazer mais conforto, segurança e proteção aos servidores municipais, bem como para a proteção de motores e painéis elétricos/mecânicos, e dos materiais utilizados para a produção de massa asfáltica.

Nas primeiras fases do processo de recuperação da Usina de Asfalto, a Secretaria de Obras já havia recuperado tubulações e estruturas que compõem a base para o recebimento de emulsão e de outros materiais utilizados na produção de asfalto. O investimento nesta nova fase é de cerca de R$ 37 mil, exclusivamente de recursos da própria Prefeitura.

“Aproveito para agradecer e parabenizar todos os servidores da equipe de conservação de ruas e estradas, que por meio do Programa Asfalto Novo implantado em 2019, vem fazendo um excelente trabalho em Descalvado”, disse o prefeito Becão ao vistoriar a obra durante a última semana.

Logo do Facebook Deixe seu comentário