Programa Asfalto Novo - Mais um trecho de rua é asfaltado em Descalvado

Programa Asfalto Novo - Mais um trecho de rua é asfaltado em Descalvado

Webmaster 03/12/2021 - 19:30
Nesta semana, a Prefeitura de Descalvado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] concluiu o asfaltamento de mais um trecho da Rua Jeronimo Cirelli, localizado no bairro anta Terezinha, na região sul de Descalvado. A obra faz parte do programa ‘Asfalto Novo’ da Prefeitura Municipal.

De acordo com a secretaria, o trecho de aproximadamente 150 metros que agora foi asfaltado era o último remanescente daquela via pública do qual ainda não contava com a camada de asfalto. No local, foram realizados serviços de terraplenagem, drenagem superficial e profunda, pavimentação asfáltica, guias e sarjetas. A equipe de conservação de vias pública da SPDOSP foi a responsável pela execução dos serviços.

De acordo com o prefeito Becão, que esteve visitando o local acompanhado do vice-prefeito Diego da Global e do Diretor da SPDOSP, Carlinhos Barbalho, ‘os investimentos de infraestrutura devem continuar avançando em outros pontos da cidade’.

“Acompanhamos hoje mais uma obra de pavimentação de ruas da nossa cidade. O programa Asfalto Novo já recapeou e recuperou muitos quilômetros de vias públicas. Os moradores das regiões envolvidas estão muito felizes porque além de melhorar a condição do tráfego de veículos, também valoriza seus imóveis e traz melhores condições de vida para a população descalvadense. E esse trabalho não vai parar! O programa Asfalto Novo continua e ainda vamos implementar muito mais asfalto nos bairros de Descalvado”, garantiu o vice-prefeito Diego da Global.

Logo do Facebook Deixe seu comentário