Administração Becão e Diego garante o repasse de recursos para o pagamento do 13º das enti

Administração Becão e Diego garante o repasse de recursos para o pagamento do 13º das entidades

Webmaster 03/12/2021 - 19:30
No final do mês de novembro, o prefeito Becão e o vice-prefeito Diego da Global se reuniram com os representantes das entidades assistenciais do município de Descalvado para anunciar o repasse de recursos de forma a garantir o pagamento do 13º salário de funcionários e colaboradores das instituições que integram o chamado ‘terceiro setor’.

De acordo com os dados da Secretaria de Finanças, foram repassados aproximadamente R$ 450 mil à nove entidades do município, recursos estes que vão garantir que as instituições do terceiro setor paguem o 13º dos seus colaboradores e funcionários. Vale ressaltar que os recursos foram disponibilizados por meio de três Secretarias Municipais: Assistência Social, Saúde e Educação.

Segundo destacou o prefeito municipal, o repasse dos recursos às entidades vem sendo feito de forma regular desde 2017, e sem dúvida, é uma importante ajuda do Poder Público Municipal junto as entidades assistenciais ligadas as áreas do social, da saúde e da educação.

Já o vice-prefeito salientou que a gestão eficiente da Prefeitura de Descalvado tem proporcionado para os cofres públicos a possibilidade de manter essa parceria saudável e produtiva entre o poder público e as instituições da cidade.

As entidades beneficiadas com o novo repasse de recursos são a Santa Casa de Misericórdia, Fênix, Darevi, APAE, Lar São Vicente de Paula, Unidos, Pai Jacob, Santa Aliança e Lar Escola Imaculada Conceição.

Logo do Facebook Deixe seu comentário