CONDEMA volta a se reunir de forma presencial após o período crítico da Covid-19

CONDEMA volta a se reunir de forma presencial após o período crítico da Covid-19

Webmaster 03/12/2021 - 19:30
Aconteceu no último dia 25 de novembro a primeira reunião presencial do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente [CONDEMA] após o período crítico da pandemia da Covid-19, do qual impôs encontros reuniões exclusivamente virtuais. A reunião foi realizada na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal e atendeu todos os protocolos de segurança em relação ao distanciamento e o uso de máscaras.

O CONDEMA é um órgão colegiado e consultivo, de assessoramento ao Poder Executivo Municipal, e, deliberativo no âmbito de sua competência. Ele tem como objetivos básicos as análises, aprovações, implantações, e acompanhamento de projetos de significativo impacto ambiental local, visando a preservação e conservação do patrimônio histórico, cultural e ambiental de Engenheiro Coelho.

Os integrantes do CONDEMA representam o poder público executivo, entidades e a sociedade civil de forma paritária. As reuniões acontecem mensalmente e podem ter a presença e contribuições dos munícipes.

As reuniões do CONDEMA fazem parte das diretivas do programa “Município Verde Azul”, do Governo do Estado de São Paulo, que qualifica os municípios paulistas em um ranking estadual pelo respeito ao meio ambiente.

Logo do Facebook Deixe seu comentário