PM prende um indivíduo em flagrante por furto a residência

PM prende um indivíduo em flagrante por furto a residência

Webmaster 17/10/2021 - 10:51
Na última sexta-feira, 15 de outubro, um homem acabou sendo preso em flagrante por Policiais Militares após ter praticado um furto em uma residência.

Os policiais foram informados pelo da ocorrência de um furto à residência em andamento, na Rua Fernando Gabrieli, e de posse da informação se dirigiram para o local. Chegando lá abordaram o suspeito do cometimento do crime, sendo este apontado por diversas testemunhas de ter saído correndo da residência com uma bolsa feminina em mãos.

Foi feito contato também com a moradora da casa, que informou que o indivíduo pulou o seu muro, arrombou a porta e furtou sua bolsa, contendo a quantia de R$1.687,00 em dinheiro e joias confeccionadas em ouro.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Posteriormente ele foi levado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Todos os objetos furtados foram devolvidos a vítima.

Logo do Facebook Deixe seu comentário