Descalvado recebe o ator e contador de histórias Arô Ribeiro na 13ª Edição do Viagem Liter

Descalvado recebe o ator e contador de histórias Arô Ribeiro na 13ª Edição do Viagem Literária na próxima segunda-feira

Webmaster 17/10/2021 - 10:36
Dia 18 de novembro, a Biblioteca Pública Municipal “Prof. Gerson Álfio De Marco” vai receber a 13ª Edição do Viagem Literária, programa de estímulo à leitura mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e realizado pela SP Leitura. Descalvado foi uma das 60 cidades escolhidas para receber o módulo “Território do Afeto”, que é um convite para percorrer o caminho do conhecimento e da [re]descoberta dos contos populares. Neste módulo, contadores de histórias irão compartilhar a força de relatos que começaram na oralidade há muito tempo e que até hoje permanecem vivos na cultura popular.

Descalvado irá receber o ator, contador de histórias e fotógrafo Arô Ribeiro, que iniciou seus estudos no Teatro Escola Macunaíma, fez dança-teatro com Hiroshi Koike e teatro de objetos com o Grupo Sobrevento. Como narrador, trabalha com a temática da diversidade, apresentando-se em unidades do Sesc e em escolas públicas. Como ator, participou de montagens como Irã, A Pedra do Reino, Don Juan de Molière, Tio Vânia, entre outras. Desde 2014, participa da Cia. Brasilis Playback Theatre.

O evento vai acontecer no auditório, que fica localizado nos altos da biblioteca, e para atender os protocolos de distanciamento social, o espaço receberá 50% de sua capacidade de lotação, o uso de máscara é obrigatório.

Serviço:
Quando: 18.10.2021 às 9h e 14h
Onde: Biblioteca Pública Municipal “Prof. Gerson Álfio De Marco” - Rua Guerino-Oswaldo, 446, Centro
Informações: Tel.: [19] 3583-1013

Logo do Facebook Deixe seu comentário