Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, prende suspeito da tentativa de homicídio o

Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, prende suspeito da tentativa de homicídio ocorrida no Jardim Albertina

Webmaster 28/09/2021 - 19:36
A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 28 de setembro, o jovem suspeito da prática da tentativa de homicídio ocorrida no último domingo, na Rua Santa Catarina, no Jardim Albertina.

De acordo com as informações da Polícia Civil, após o trabalho investigativo na tentativa de identificar o autor dos quatro disparos que deixaram DAP em estado grave de saúde, fora requerido a decretação de sua prisão temporária, o que foi concedido pelo Poder Judiciário no início da noite de ontem, e hoje, de posse do mandado de prisão e de busca e apreensão em uma residência no Parque Vitória, com o apoio da Polícia Militar, os investigadores cumpriram o mandato.

Chegando ao local os policiais avistaram uma segunda pessoa, que aos vê-los arremessou um objeto em um terreno, que posteriormente foi identificado como sendo um pote plástico, contendo em seu interior 14 trouxas de maconha, juntamente com R$ 90,00 em espécie. Já no interior do imóvel foram encontrados um saco grande de maconha e outro com sementes de maconha, além de 6 pinos de cocaína e R$ 229,00 em espécie.

O rapaz de 25 anos que havia sido visto arremessando o pote plástico em um terreno e outro rapaz, de 19 anos, que estava no imóvel foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo que o de 19 anos assumiu a posse dos produtos ilícitos.

Já o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio foi preso na SP-215, sentido Porto Ferreira.

Todos foram entregues à justiça.

Logo do Facebook Deixe seu comentário