Prefeito, vice-prefeito e vereadores vistoriam obra em estrada rural na região da ‘Serrinh

Prefeito, vice-prefeito e vereadores vistoriam obra em estrada rural na região da ‘Serrinha’

Webmaster 26/08/2021 - 11:55
O prefeito Becão – acompanhado do vice-prefeito Diego da Global e dos vereadores Mir Valentim e Pinho da Cabana - visitou na manhã do último dia 20 de agosto, mais uma importante obra de recuperação de estradas localizadas na área rural do município de Descalvado.

Desta vez, a equipe de manutenção e recuperação de estradas rurais da Secretaria de Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] executou a recuperação da drenagem e coleta de água as margens da Estrada Municipal DCV-050, na região da Serrinha.

De acordo com a SPSDOSP, o antigo sistema de captação da água proveniente de um lago localizado ao lado da estrada rural estava danificado, ameaçando comprometer o fluxo de veículos durante o período de chuvas entre o final e início de ano.

Foram construídas duas novas caixas coletoras, que interligadas por tubos de concreto, darão melhor vazão a água proveniente do lago, substituindo a antiga canaleta a céu aberto construída há vários anos no local.

O prefeito destacou que o serviço é extremamente importante para os moradores da região, bem como para os veículos que fazem o transporte da produção agrícola e transporte de alunos para a área urbana. Além disso, a região da Serrinha recebe um grande número de visitantes, especialmente aos finais de semana, e o serviço também oferecerá mais segurança para quem transita pela região.

Logo do Facebook Deixe seu comentário