Descalvado promove a XIII Conferência Municipal de Assistência Social nesta segunda-feira

Descalvado promove a XIII Conferência Municipal de Assistência Social nesta segunda-feira

Webmaster 26/08/2021 - 11:48
A Prefeitura de Descalvado e o Conselho Municipal de Assistência Social [CMAS] promovem, no dia 30 de agosto [segunda-feira], entre 8h e 13h, a XIII Conferência Municipal de Assistência Social: “Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades garantir proteção social”. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e o evento será realizado no Centro de Convivência do Idoso [CCI], localizado no Bairro Santa Cruz.

O objetivo da conferência é aprimorar o desenvolvimento de políticas de assistência social e a garantia de direitos em todos os níveis de proteção social. Essa é uma oportunidade para que todos sejam protagonistas na tomada de decisões sobre a área de assistência social em Itapevi, bem como os envolvidos sejam responsáveis por decidir a melhoria do atendimento de todos os serviços no setor.

Podem participar do evento pessoas ou instituições interessadas no aperfeiçoamento e elaboração da política de assistência social.

O CCI fica na Rua Tale Fabricio, n.º 21, no Bairro Santa Cruz.

Logo do Facebook Deixe seu comentário