Recapeamento da Avenida Bom Jesus foi concluído na última segunda-feira

Recapeamento da Avenida Bom Jesus foi concluído na última segunda-feira

Webmaster 15/08/2021 - 11:43
Na última segunda-feira [9], a empresa Pavfran [vencedora do processo licitatório realizado no primeiro semestre deste ano para as obras de recapeamento de quase toda a extensão da Avenida Bom Jesus] conclui as obras de aplicação de uma nova camada asfáltica naquela que é considerada um dos principais corredores do trânsito descalvadense.

Por meio do programa Asfalto Novo da Prefeitura de Descalvado, foram recapeados um total de 14.223,27 m², no trecho compreendido entre a Rua José Bonifácio e a Avenida Descalvado, contemplando uma extensão de quase 1,3 Km. O serviço de recapeamento foi iniciado no dia 28 de julho e concluído cerca de uma semana antes do prazo estipulado, sem qualquer prejuízo para motoristas, comerciantes e moradores da região.

Desde o início da semana, a equipe do Departamento Municipal de Trânsito trabalha para refazer toda a sinalização de solo, deixando também a circulação de veículos e pedestres mito mais segura e em conformidade com as regras e a legislação de trânsito.

O recapeamento da Avenida Bom foi possível graças a liberação de recursos para o incremento da infraestrutura de cidades do Ministério de Desenvolvimento Regional, destinados por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Vanderlei Macris [PSDB-SP], a pedido do Assessor da Prefeitura de Descalvado, Marinho Zambelli, e do Prefeito Becão.

Satisfeito com a rapidez com que o serviço foi executado, o prefeito Becão acompanhou de perto a conclusão do recapeamento, e aproveitou para mais uma vez agradecer a parceria do deputado federal com a cidade de Descalvado. “O deputado Vanderlei Macris é grande parceiro da nossa cidade! Ele está sempre atento as nossas necessidades, e já encaminhou importantes recursos para diversas áreas como infraestrutura, saúde, e para a Santa Casa, e mais recentemente para a nova pista de skate, que será construída na região do Slackpoint, ao lado da Praça do Lago”, disse o prefeito municipal.

Vale lembrar que desde que foi implantado, no ano de 2019, o Programa Asfalto Novo da Prefeitura de Descalvado já recuperou um grande número de ruas e avenidas, priorizando os toda a região central, bem como todos os bairros da cidade, sendo os serviços executados com qualidade superior do material empregado e os cuidados necessários durante a aplicação da nova camada de asfalto, garantindo assim maior durabilidade do recapeamento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário