Em viagem a SP, prefeito recebe kit esportivo para a Secretaria de Esportes

Em viagem a SP, prefeito recebe kit esportivo para a Secretaria de Esportes

Webmaster 03/07/2021 - 10:16
Acompanhado do vice-prefeito e de vereadores, Becão também esteve na CDHU para intermediar solução para mutuários do Bairro Morada do Sol


Na última quarta-feira [30/06], o prefeito Becão – acompanhado do vice-prefeito Diego da Global, do Secretário de Esportes, Betinho Bonani, e dos vereadores Pinho da Cabana, Mir Valentim, Marcelo Figueiredo e Vagner Basto, estiveram em São Paulo para uma agenda de reuniões nas secretarias estaduais de Infraestrutura e Meio Ambiente, de Esportes e de Habitação, para tratar de assuntos de interesse do município.

Dentre os assuntos tratados nos diversos órgãos estaduais, o destaque ficou por conta do encontro com o Secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, que além da confirmação de entrega de kits esportivos paras o município de Descalvado, também sinalizou que a cidade deverá receber do governo estadual uma quadra esportiva a ser instalada na região do Bairro Bosque do Tamanduá, beneficiando a população de um dos bairros mais carentes do município. De acordo com o secretário de esportes do município, o kit esportivo recebido contém, dentre outros itens, bolas de basquete, society, vôlei, vôlei de praia, futsal, campo e handboll.

Já na Secretaria de Habitação, as autoridades municipais foram em busca de novas unidades habitacionais para Descalvado, bem como para tratar de uma antiga demanda envolvendo os contratos de cerca de 38 mutuários da CDHU do Bairro Morada do Sol, que há anos buscam por uma solução de um problema envolvendo uma antiga demanda judicial. Sensibilizados com o problema das famílias envolvidas, os representantes dos poderes executivo e legislativo pediram ajuda ao Secretário para que o problema possa enfim ser solucionado. Após ouvir o pedido dos agentes públicos municipais, uma nova reunião deverá ser agendada para que o assunto seja novamente discutido.

Logo do Facebook Deixe seu comentário