Secretaria de Saúde convida população para participar das pré-conferências da 7ª Conferênc

Secretaria de Saúde convida população para participar das pré-conferências da 7ª Conferência Municipal de Saúde

Webmaster 26/06/2021 - 11:50
A Secretaria de Saúde de Descalvado convida os munícipes a participar das pré-conferências que antecedem a realização da 7ª Conferência Municipal de Saúde. A ação tem por objetivo discutir assuntos relacionados a saúde pública para o levantamento de propostas de melhoria na qualidade dos serviços prestados.

A 7ª Conferência Municipal de Saúde tem como tema central “Os desafios do SUS durante e pós pandemia”. As pré-conferências serão realizadas entre os dias 28 de junho a 2 julho, com transmissões on-line a partir das 19h. Para participar, basta entrar em contato com a Unidade de Saúde do seu bairro, manifestando o interesse de participação. O número de celular do interessado será cadastrado em uma lista específica para o evento.

Já a abertura da 7º Conferencia está agendada para o dia 15 de julho, a partir das 19h, com prosseguimento a partir das 8h do dia 16 de julho., com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara Municipal no Youtube. A 7º Conferencia Municipal de Saúde é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde de Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário