ETEC Descalvado está com inscrições abertas para vagas remanescentes dos cursos técnicos d

ETEC Descalvado está com inscrições abertas para vagas remanescentes dos cursos técnicos de Secretariado e Comércio

Webmaster 20/06/2021 - 19:23
A Classe Descentralizada Profª. Antonia Tenan Schlittler, da Etec Prof. Jadyr Salles [de Porto Ferreira], está com inscrições abertas para vagas remanescentes 2021. O processo de avaliação de competências tem como objetivo o preenchimento de vagas do 2°módulo dos Cursos Técnicos em Comércio e Secretariado.

As vagas são específicas para pessoas que comprovem que trabalham ou trabalharam nas áreas, ou ainda, que fizeram alguma graduação também referente as áreas em questão.

A direção da ETEC Descalvado salienta que os editais com todos os detalhes se encontram disponíveis na Página da ETEC Descalvado, por meio do endereço eletrônico https://bityli.com/ONlz3 [para o curso de Secretariado] e https://bit.ly/3cpfs4F [para o curso de Comércio],

Para outras informações, entre em contato com a secretaria da unidade pelos telefones [19] 3583- 0551 / 3583-0553 e 3589-1732, ou ainda, na Classe Descentralizada da ETEC Descalvado, localizada à rua Dr. Candido Rodrigues, n.º 20, centro [antiga escola do SESI].

Logo do Facebook Deixe seu comentário