Bandidos roubam sítio e mantem vítimas amarradas por mais de oito horas em área rural de D

Bandidos roubam sítio e mantem vítimas amarradas por mais de oito horas em área rural de Descalvado

Webmaster 15/06/2021 - 16:44
Um casal viveu momentos de medo e apreensão na noite da última segunda-feira, 14 de junho, ao ficarem das 19h até as 4h da manhã da terça-feira sob a coação de bandidos, em sítio, localizado no final da Avenida Antônio Fregonezi, lugar popularmente conhecido como o “final da reta”.

De acordo com o relato das vítimas, a esposa, que estava sozinha no sítio, foi surpreendida por três bandidos que a renderam, anunciando o assalto. Momentos depois o marido, de 64 anos chegou ao local e também foi rendido. O casal foi então amarrado e os bandidos começaram a revirar o local em busca de objetos de valor, em especial procurando por armas, já que a todo momento questionavam as vítimas sob a existência de armas de fogo na casa.

O marido relatou a Polícia Civil que em determinado momento pode ouvir a chegada de um caminhão e logo após isso percebeu que os bandidos embarcaram no veículo dois de seus tratores, ambos da marca Massey Ferguson, modelos 275 e 283, vermelhos. Relatou também que por volta das 2h da madrugada ouviu que o caminhão saiu de sua propriedade levando consigo parte dos bandidos e logo em seguida pode ouvir também que sua caminhonete, uma Ford F 1000 cinza foi levada pelos meliantes, carregada com diversos pertences do sítio, como botijão de gás, óleo diesel, selas de montaria.

Por volta das 04h da madrugada o bandido que estava servindo de “vigia” para o casal também deixou o local, momento que conseguiram se soltar e pedir ajuda.

A Polícia Civil colheu todas as informações necessárias para elucidar esse crime, o que poderá ocorrer em breve.

Logo do Facebook Deixe seu comentário