Campanha do Agasalho tem drive-thru para doações neste sábado em Descalvado

Campanha do Agasalho tem drive-thru para doações neste sábado em Descalvado

Webmaster 11/06/2021 - 19:09
Evento ocorre neste dia 12 de junho, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes Municipal. Além do município, ação regional envolve outras 18 cidades. Campanha também continua arrecadação em pontos fixos de 26 cidades até o dia 31 de julho


A campanha do Agasalho fará neste sábado [12] um drive-thru solidário para arrecadar roupas, calçados, cobertores e agasalhos em Descalvado e outras 18 cidades da região. A ação regional é organizada pela EPTV, emissora afiliada da TV Globo.

A iniciativa tem como objetivo ajudar pessoas e famílias que se encontram em vulnerabilidade social, situação agravada pela crise da pandemia de Covid-19, principalmente durante a época mais fria do ano na região, que se aproxima.

A ação será no formato drive-thru para evitar aglomerações, seguindo todos os protocolos sanitários de combate ao Covid-19. O evento ocorre das 8h às 17h nos pontos de coleta dos municípios que participam da ação. Em Descalvado, o ponto de arrecadação do ‘Dia D’ da campanha será defronte ao Centro de Lazer do Trabalhador Daltayr Anacleto Pozzi [Ginásio de Esportes Municipal].

Com a possibilidade de fazer as doações por meio do sistema drive-thru, fica garantida a segurança de todos os participantes que irão realizar suas contribuições, visto que eles não precisam sequer descer do veículo, mas devem fazer o uso obrigatório de máscaras no momento da doação.

O Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso está localizado na Avenida Maestro Francisco Todescan, n.º 451, no Novo Jardim Belem.

As atividades de logística de recolhimento, separação, triagem e destinação das doações seguirão às recomendações e determinações dos órgãos oficiais, como o Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

A campanha também segue em pontos fixos até 31 de julho.

Logo do Facebook Deixe seu comentário