Operação das Policias Militar e Polícia Civil localiza objetos roubados e prendem dois hom

Operação das Policias Militar e Polícia Civil localiza objetos roubados e prendem dois homens suspeitos por participação em assaltos ocorridos na cida

Webmaster 10/06/2021 - 11:25
Na manhã desta quinta-feira, [10], uma operação feita em conjunto pelos Polícias Militares da 3ª Cia/PM, Força Tática, Rocam do 38º BPM/I e pela Polícia Civil da cidade de Descalvado, localizou em prendeu, em São Carlos, dois homens suspeitos em terem participação de roubos ocorridos em residências nos últimos meses.

Foram localizados vários objetos, que possivelmente são provenientes dos roubos acontecidos, além de aproximadamente R$ 8.000,00 em espécie, que estavam escondidos dentro de um fogão no imóvel em que foram localizados.

Após a prisão, os homens foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade de Descalvado para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Todos os objetos foram apreendidos para serem devolvidos as vítimas após a identificação.
Um dos homens permaneceu preso e foi encaminhado para a cadeia de São Carlos, onde permanecerá preso à disposição das Justiça. Já o outro foi liberado, pois sua participação será investigada com ele em liberdade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário