Polícias Civil e Militar prendem suspeito de roubo a residência ocorrido no início de maio

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de roubo a residência ocorrido no início de maio, em Descalvado

Webmaster 01/06/2021 - 09:59
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar culminaram na prisão de F, de 20 anos, morador do bairro Cidade Aracy, em São Carlos. Ele é suspeito de ser integrante da quadrilha que praticou um roubo no início do mês de maio, em Descalvado.

No assalto os bandidos invadiram a casa de uma administradora de empresas de 42 anos, na Rua Maria Grassi, no início da manhã do dia 14 de maio, e para poderem revirar a casa em busca de objetos valiosos eles amarram as mãos e pernas da vítima com um cadarço. Na fuga os meliantes acabaram capotando o carro da vítima, que ficou tombado dentro de um córrego.

Celular do bandido
Durante o trabalho de perícia no carro da vítima os policias encontraram um celular iPhone, que apesar de ter ficado molhado no capotamento continuou a funcionar, o que permitiu que os policiais identificassem o número do chip e com isso chegaram a identidade do proprietário, ao requerer a informação para a operadora Claro.

Diante disso a Polícia Civil identificou que F possuía registros de antecedentes por atos infracionais, e atrelado a mais indícios da autoria do roubo, obtidas na fase investigativa, o Delegado requereu ao Poder Judiciário a sua prisão temporária, a qual foi concedida e na manhã desta terça-feira, 1º de junho, Policiais Civis e Militares, munidos do mandado de busca de apreensão foram para a Avenida Antônio Migliato, no Cidade Aracy, em São Carlos, em busca de F.

Na casa os policiais encontraram diversos objetos que podem ter sido fruto de outros roubos, como perfumes, relógios, joias, bebidas, uma arma de fogo e diversas munições.

Provavelmente essa é a arma utilizada pelos bandidos para cometerem os assaltos e aterrorizarem as vítimas. Na casa também foi encontrado uma muda de roupas, sendo uma calça preta, blusa azul e boné vermelho, que uma das vítimas descreveu como sendo a vestimenta de um dos bandidos no momento do assalto.

F ficará preso temporariamente, por cinco dias, porém, provavelmente a autoridade policial irá pedir a conversão de sua prisão em preventiva, para que ele fique a disposição da justiça até a conclusão do processo.
Logo do Facebook Deixe seu comentário