Descalvado, 28 de Outubro de 2021 Busca:   
Geral

Governo de SP inicia em agosto vacinação de pessoas de 45 a 54 anos

26/05/2021

Serão imunizados ainda trabalhadores de transporte aéreo e portuários



O Governador João Doria projetou para agosto o início da vacinação contra a COVID-19 das pessoas de 45 a 54 anos e anunciou a imunização dos trabalhadores de transporte aéreo para esta sexta-feira [28].

Os portuários serão vacinados a partir da próxima terça-feira [1º]. Para isso, o Estado de São Paulo dependerá da efetividade do envio de quantitativos de vacina pelo Ministério da Saúde.

“No período de 2 a 16 de agosto, serão vacinadas as pessoas entre 50 e 54 anos. E, a partir do dia 17 de agosto, começaremos a vacinação das pessoas entre 45 e 49 anos, um público total de 3,6 milhões de pessoas”, disse Doria.

A vacinação de trabalhadores de transporte aéreo começa nesta sexta-feira [28], com a imunização nos aeroportos de Congonhas, Cumbica e Viracopos. Os portuários do Porto de Santos começarão a ser imunizados a partir da próxima terça-feira [1º]. Neste primeiro momento serão imunizadas 40 mil pessoas.

A Coordenadora Geral do Plano Estadual de Imunização, Regiane de Paula, ressaltou que a Secretaria de Estado da Saúde já solicitou ao Ministério da Saúde mais doses de vacinas para completar a imunização deste novo público-alvo.

Fonte: https://www.saocarlosagora.com.br/coronavirus/governo-de-sp-inicia-em-agosto-vacinacao-de-pessoas-de-45-a-54-anos/137110/





Voltar




 











Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2021 - Todos os direitos reservados