ADM realiza doações para hospitais de 10 estados do País; Santa Casa de Descalvado é um do

ADM realiza doações para hospitais de 10 estados do País; Santa Casa de Descalvado é um dos hospitais contemplados

Webmaster 26/05/2021 - 11:56
Recursos financeiros serão destinados para ajudar no tratamento de pacientes com covid-19. Santa Casa de Descalvado é uma das instituições beneficiadas.



São Paulo, 25 de maio de 2021 – A ADM, líder global em nutrição e parceria das principais marcas de consumo, realiza doações de mais de 350.000 reais a hospitais localizados de Norte a Sul do País, contemplando um total de 13 municípios dos Estados de Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia, Rio Grande do Sul, Maranhão e Paraná. O objetivo da ação é contribuir para o melhor atendimento e tratamento de pessoas infectadas pelo coronavírus, uma maneira de apoiar as comunidades locais em um momento crítico.

A doação está alinhada ao compromisso social do programa ADM Cares, que tem como finalidade ajudar a manter e fortalecer as comunidades onde funcionários da empresa trabalham, vivem e operam, direcionando financiamento, voluntariado e conhecimento do setor para iniciativas e organizações que impulsionam o progresso social, econômico e ambiental significativo em todo o mundo.

Santa Casa de Descalvado - Para Sidnei Aparecido Pizza, provedor da Santa Casa de Descalvado [SP] - uma das instituições beneficiadas, a doação acontece em um momento importante. “Somos muito gratos à ADM. Esses recursos, somados à iniciativa de outras empresas, nos permitiram adquirir um ventilador mecânico, tendas de oxigênio e acessórios de intubação, que hoje fazem a diferença na manutenção da vida dos pacientes que aguardam a transferência para UTIs. Enquanto houver empresas solidárias, com responsabilidade social e com olhar de atenção ao nosso hospital, teremos condições de em um esforço conjunto, continuar a oferecer um atendimento mais humano e de qualidade para os nossos pacientes”, destacou o provedor da Santa Casa.

Desde o começo da pandemia no Brasil, a ADM tem realizado ações para beneficiar as comunidades em que está presente, como doações de óleo de soja ABC e Concórdia, em Porto Franco [MA] e Santos [SP]. “Temos um papel importante no enfrentamento da covid-19 e acreditamos que a soma de esforços é indispensável para salvar vidas. Estamos inseridos em várias comunidades pelo país e adotar uma posição solidária mostra o nosso comprometimento com o bem maior, que é a vida”, diz Domingo Lastra, CEO da ADM América Latina.

Sobre a ADM
Na ADM, desvendamos o poder da natureza para fornecer acesso à nutrição em todo o mundo. Por meio de inovações no setor e um portfólio completo de ingredientes e soluções, oferecemos aos clientes uma vantagem na solução dos desafios nutricionais de hoje e de amanhã, reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade. Somos líderes globais em nutrição humana e animal e a principal empresa de processamento e originação agrícola do mundo. Nossa abrangência, profundidade, conhecimentos, instalações e experiência em logística nos oferecem recursos incomparáveis para atender às necessidades de alimentos, bebidas, saúde e bem-estar e muito mais. Estamos presentes desde o início, semeando ideais e entregando a solução final para melhorar a qualidade de vida em todo o mundo. Saiba mais em www.adm.com.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Advice
Patrícia Dantas – patricia.dantas@advicecc.com – [11] 9 8488-3377
Leticia Moura – leticia.moura@advicecc.com – [11] 9 9149-4768
Fernanda Dabori – fernanda.dabori@advicecc.com - [11] 9 9211-5097

www.advicecc.com

Logo do Facebook Deixe seu comentário