Projeto “Abraço Solidário Vansil” atenderá famílias necessitadas

Projeto “Abraço Solidário Vansil” atenderá famílias necessitadas

Webmaster 01/05/2021 - 10:50
Na última semana, a Vansil Saúde Animal – empresa genuinamente descalvadense do setor de produtos veterinários – deu início ao Projeto “Abraço Solidário Vansil”, com o objetivo de fortalecer as ações desenvolvidas no município para o combate a fome, especialmente neste momento de grave crise socioeconômica imposta pela pandemia do novo coronavírus.

Sensibilizados pelo momento de dificuldades, a empresa desenvolveu o projeto que proporcionará a doação total de 150 cestas básicas, a serem distribuídas entre os meses de abril, maio e junho deste ano, à um grupo de 50 famílias carentes indicadas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Descalvado, que realizou uma minuciosa pesquisa para a inserção das famílias mais necessitadas, priorizando aquelas que ainda não integram os demais projetos sociais em desenvolvimento.

O desemprego – que há tempos assombra todo o país e que foi agravado com a atual situação implantada pela pandemia do Covid-19 – infelizmente também impôs a algumas famílias de Descalvado a dificuldade de, em algumas ocasiões, não contar sequer com algum tipo de alimento para servir a mesa. Com essa percepção e sensibilidade, a empresa mais uma vez demonstra a sua responsabilidade social com a cidade de Descalvado, fazendo a diferença no lar de muitos descalvadenses.

Desta forma, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social vem a público manifestar toda a gratidão à Vansil Saúde Animal, que por meio do seu Projeto “Abraço Solidário Vansil”, proporcionará alimento na mesa de 50 famílias pelos próximos três meses.

SOBRE A VANSIL

Fundada em 1992, na cidade de Descalvado, interior de São Paulo e com capital 100% brasileiro, a Vansil figura-se como uma sólida indústria veterinária, apresentando um mix com mais de 150 produtos fabricados, atestados pelo mercado consumidor e pelas empresas que propõem alianças, com a garantia e Certificação ISO 9001.

Com uma moderna planta fabril, consolida-se como referência na produção de produtos veterinários, sempre buscando a melhoria contínua em serviços, atividades e o respeito ao meio ambiente. Colaboradores altamente capacitados e altos investimentos geram produtos inovadores, específicos e seguros. Atua nos mercados de Aves, Suínos, Equinos, Bovinos, Ovinos, Caprinos, Cães, Gatos, Pássaros e Aquicultura.

Quanto a seus valores, a Vansil preza pela dedicação, comprometimento, agilidade, sustentabilidade, honestidade, valorização humana, superação e proatividade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário