Descalvado recebe mais um ônibus zero quilometro para o transporte escolar

Descalvado recebe mais um ônibus zero quilometro para o transporte escolar

Webmaster 01/05/2021 - 10:47
O município de Descalvado recebeu do governo estadual mais um ônibus zero quilometro para a frota de veículos que compõe a frota de transporte escolar. O ônibus entregue é do modelo ORE 3, da Volkswagen, e possui capacidade máxima para transportar 59 estudantes sentados, além do condutor.

O veículo é equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel [DPM], para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, que permite realizar o deslocamento de uma ou mais poltronas, do salão de passageiros, do exterior do veículo, ao nível do piso interno.

No último dia 22 de abril, o vice-prefeito Diego da Global [PL] esteve em São Paulo para a assinatura do convênio e a liberação do veículo para o município de Descalvado. Diego estava acompanhado do Diretor da Secretaria de Obras, Carlos H. Barbalho, e do ex-prefeito José Carlos Calza, que representa a Deputada Carla Morando [PSDB] na nossa região. A Deputada Estadual foi quem atuou junto ao governo estadual para a liberação do novo ônibus para o município, sendo que o veículo foi recebido na tarde desta quinta-feira [29], no Paço Municipal, pelo prefeito Becão e pelo Secretário de Educação e Cultura, Marco A. Pratta.

“Estamos muito felizes em receber mais um ônibus zero quilometro do governo estadual, que vem sendo um grande parceiro de Descalvado nestes últimos anos. Graças a ajuda da deputada Carla Morando, que intermediou a destinação deste veículo junto ao governo estadual, a nossa cidade agora conta com mais um ônibus adaptado para transportar com mais segurança as nossas crianças”, comentou o prefeito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário