Fenícia se prepara para o lançamento de três novos singles

Fenícia se prepara para o lançamento de três novos singles

Webmaster 26/03/2021 - 18:52
A banda descalvadense Fenícia - uma banda prioritariamente autoral [que compõe suas próprias canções] e independente - já lançou dois álbuns: um em 2006 e outro em 2011. Por ser um projeto que acompanha seus integrantes há quinze anos, naturalmente precisou passar por um período de entendimento e reconhecimento próprio, longe de suas canções autorais, por conta da fase de amadurecimento pessoal e profissional de cada membro. Esse hiato foi de extrema importância para que seus integrantes conseguissem recuperar sua essência de unir sua luta e ideologia com sua arte.

Debruçados na necessidade de falarem e lutarem pelo que acreditam através da arte e na ideia do “fazer rock´n roll” por uma sociedade mais justa e livre, depois de 10 anos sem lançar músicas próprias, a Fenícia retorna com a produção e o lançamento de três novos singles que compõem esse ‘HIATO’ e um breve registro audiovisual dessa produção.

"H I A T O é fenda, interrupção de continuidade, intervalo, pausa, respiro... E passados 10 anos afinando e desafinando nossas consciências, Fenícia retorna FAMINTA, VIVA e PRESA! feniciaautoral ", contam os músicos Ninne, Pazotto, Teuzinho e Régis.

O projeto está sendo realizado através da Secretaria de Educação e Cultura [SEEC] da Prefeitura Municipal de Descalvado, do Governo Federal e da Lei Aldir Blanc.

Logo do Facebook Deixe seu comentário