Broa terá força-tarefa neste final de semana para evitar aglomerações

Broa terá força-tarefa neste final de semana para evitar aglomerações

Webmaster 24/03/2021 - 19:20
O Broa [Balneário de Santo Antônio] em Itirapina terá uma grande força-tarefa para evitar aglomerações de pessoas neste final de semana. De acordo com a Prefeitura de Itirapina, as ações de fiscalização iniciarão nesta sexta-feira [dia 26] e contarão com a participação de servidores da Defesa Civil, Vigilância Sanitária e reforço da Polícia Militar.

O principal objetivo é garantir as exigências do decreto municipal nº 3660/21 que proíbe o acesso e permanência de visitantes nas áreas públicas como orla da represa [áreas verdes que margeiam a represa], bem como o calçadão por toda sua extensão, por tempo indeterminado.

A ação também inclui a fiscalização de eventos organizados por terceiros sem a autorização da Prefeitura de Itirapina que provocarem aglomerações. Segundo o decreto municipal nº 3.698/21, é considerado aglomeração a reunião de mais de 10 pessoas que não residam no mesmo local.

Para quem não cumprir as determinações dos decretos haverá multas de 20 vezes o valor da UFESP [Unidade Fiscal do Estado de São Paulo].

Fonte: https://www.saocarlosagora.com.br/coronavirus/broa-tera-forca-tarefa-neste-final-de-semana-para-evitar-aglomeracoes/135130/

Logo do Facebook Deixe seu comentário