Vice-Prefeito e vereadores viajam à São Paulo em busca de novos recursos

Vice-Prefeito e vereadores viajam à São Paulo em busca de novos recursos

Webmaster 26/02/2021 - 12:08
Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, comitiva teve pedido de liberação de recursos para utilização em infraestrutura urbana e para a construção de um novo complexo esportivo e recreativo na região do Bairro Bosque do Tamanduá prontamente atendidos.


Com intuito de trazer mais recursos e melhorias para atender a população descalvadense, uma comitiva formada pelo vice-prefeito Diego da Global [PL] e pelos vereadores Argeu Rischini [PL] e Jacaúna Rodrigues de Lima [PL] viajou para São Paulo nesta quarta-feira [24] para a reivindicação ao governo estadual e a base de deputados estaduais do Partido Liberal para melhorias para o município.

O objetivo da viagem foi conseguir apoio para projetos em áreas como infraestrutura, esporte e saúde. Na agenda, a comitiva esteve no Palácio dos Bandeirantes onde foram recepcionados no gabinete do Secretário de Desenvolvimento Regional, oportunidade em que protocolaram um pedido para a liberação de recursos da ordem de R$ 400 mil para infraestrutura urbana e para a construção de um novo complexo esportivo e de recreação no Bairro Bosque do Tamanduá. Acompanharam os descalvadenses o Deputado Estadual Rafael Zimbaldi [PL]. O resultado do primeiro compromisso do dia foi a confirmação da liberação dos recursos solicitados por parte da Secretaria de Desenvolvimento regional, que já solicitou o encaminhamento de ambos os projetos envolvidos no pedido.

Em seguida, a comitiva se dirigiu para o Palácio 9 de Julho – sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – onde a comitiva foi recepcionada pelos deputados André do Prado, Ricardo Madalena e Dirceu Dalben [todos do PL], bem como pelo Deputado Murilo Felix [Podemos], cada qual recebeu das mãos dos vice-prefeito e dos vereadores os pedidos para a liberação de emendas parlamentares destinadas às áreas da saúde, infraestrutura e para a aquisição de máquinas e equipamentos para a Secretaria de Obras do município de Descalvado. Somados, os pedidos totalizaram mais R$ 1,5 milhão em recursos.

“Esses pedidos são um importante instrumento para se acrescentar novas programações orçamentárias ao nosso município e, também, atender às demandas específicas de cada uma das áreas e secretarias”, pontuou Diego da Global.

Segundo destacaram os vereadores, em cada encontro com os deputados foram entregues requerimentos para a destinação de emendas parlamentares necessárias ao desenvolvimento do município. “Atenciosos, os deputados ouviram com atenção às nossas reivindicações e, ao analisarem cada pedido, ressaltaram que o Poder Legislativo Estadual e o Partido Liberal estarão sempre abertos aos pedidos em prol do município de Descalvado”, disse o vereador Argeu, que teve sua fala endossada por Jacaúna e que também comemorou a liberação dos recursos por parte da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Logo do Facebook Deixe seu comentário