Motociclista perde a vida após se envolver em acidente com caminhão

Motociclista perde a vida após se envolver em acidente com caminhão

Webmaster 11/02/2021 - 23:49
O jovem Jadson Vinícius Dionizio, de apenas 25 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito, por volta das 20h da noite desta quarta-feira, 10 de fevereiro.

A informação que a equipe de jornalismo do Descalvado Agora obteve é a de que a motocicleta e o caminhão estavam trafegando na mesma via, na Rua Cel. Arthur Whitacker, no sentido bairro/centro, nas proximidades da Agropecuária do Lago e a loja de motos Moto Mania, quando, por motivos ainda não apurados, ambos, motocicleta e caminhão se envolveram em um acidente, ferindo gravemente Jadson.

A equipe de resgate do Pronto Socorro foi rapidamente acionada e o removeu com vida para a emergência do PS, porém, mesmo tomando todas as medidas médicas possíveis para salvar a vida do motociclista, ele não resistiu e veio a óbito.

Segunda morte no trânsito

Esse é o segundo acidente fatal que acontece em Descalvado em três dias, pois no último domingo João Tomas de Oliveira, de 55 anos, perdeu a vida em um acidente no Bosque do Tamanduá, quando colidiu com seu veículo também em um caminhão.



Logo do Facebook Deixe seu comentário