Prefeitura de Descalvado divulga abertura de processo seletivo para formação de cadastro r

Prefeitura de Descalvado divulga abertura de processo seletivo para formação de cadastro reserva para estágio

Webmaster 06/02/2021 - 13:33
A Prefeitura Municipal de Descalvado divulgou nesta semana a abertura de um novo processo seletivo para a formação de cadastro reserva para estágio de cursos de níveis técnico e superior.

O órgão divulgou edital para formação de ‘Quadro de Reserva’ para estudantes dos cursos [nível superior] de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Agronomia/Engenharia Agronômica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Além disso, o processo também oferece oportunidade para alunos de nível técnico em Comércio, Enfermagem, Farmácia, Informática e Secretariado.

A seleção compreende estudantes do ensino técnico ou superior, regularmente matriculados e cursando os cursos previstos a partir do 1º semestre.

Dentre os benefícios, estão Bolsa Auxílio no valor mensal de R$ 640,20 para jornadas de 6 horas/dia, mais auxílio-transporte de R$ 20,00/mês.

O edital completo pode ser consultado no site da Prefeitura Municipal de Descalvado, através do endereço www.descalvado.sp.gov.br.

As inscrições e as provas on-line acontecem do dia 5 até às 12h do dia 18 de fevereiro, exclusivamente no site do CIEE [www.ciee.org.br].

Logo do Facebook Deixe seu comentário