Em casa, Becão agradece pelas orações e pelas palavras de rápido restabelecimento

Em casa, Becão agradece pelas orações e pelas palavras de rápido restabelecimento

Webmaster 01/02/2021 - 11:30
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, o prefeito Becão encaminhou uma mensagem de agradecimento pelas orações e pelas palavras de rápido restabelecimento, em razão da sua internação por Covid-19 no último dia 27 de janeiro. O prefeito recebeu alta médica hospitalar no final da manhã de ontem [domingo], e já está em casa para dar prosseguimento ao tratamento iniciado na semana passada.

Em seu texto, Becão destacou as inúmeras mensagens e manifestações de familiares, amigos e de toda a população, que segundo suas próprias palavras, foi essencial para a sua rápida recuperação. Ainda de acordo com o prefeito Becão, ele deverá prosseguir com tratamento iniciado na semana passada, e continuará a despachar da sua residência de forma a manter as atividades da Prefeitura Municipal sem qualquer prejuízo.

Veja abaixo a íntegra da mensagem encaminhada pelo Prefeito na manhã desta segunda-feira:

”Gostaria de agradecer a toda a minha família, aos amigos e a toda a população descalvadense, que durante estes dias que fiquei internado na Santa Casa de Descalvado para tratamento da COVID-19, manifestaram todo o seu apoio para que eu me recuperasse o mais rápido possível dessa doença que tem acometido um grande número de pessoas em todo o mundo. Foram inúmeras mensagens e orações que certamente ajudaram em muito nessa minha recuperação, o que mais uma vez me dá mostras do quanto o nosso povo é solidário, acolhedor e generoso com o próximo! Já estou em casa para dar continuidade ao tratamento iniciado no hospital e assim como aconteceu nos últimos dias, continuarei despachando normalmente para que a Prefeitura prossiga com a sua rotina e as suas atividades sem qualquer prejuízo. Gostaria também, de modo especial, agradecer a toda a minha família, que esteve de forma muito singular, me enviando muita energia por meio de suas orações, de forma com que eu pudesse superar mais este desafio com muita fé e serenidade. Amo cada um de vocês e em breve estarei de volta ao meu gabinete para fazer dessa nova etapa da minha vida um instrumento para fazer o bem e para realizar novas e importantes conquistas para a nossa querida Descalvado. Um grande abraço a todos do amigo Becão!”

Logo do Facebook Deixe seu comentário