Prefeitura entrega nova ambulância para a Santa Casa e o Pronto Socorro Municipal

Prefeitura entrega nova ambulância para a Santa Casa e o Pronto Socorro Municipal

Webmaster 16/01/2021 - 12:06
A Prefeitura de Descalvado, por meio da Secretaria de Saúde, entregou na quarta-feira, dia 13, uma nova ambulância para a população descalvadense. O veículo, que é do tipo B [Semi-UTI], ficará a disposição da Santa Casa de Misericórdia e do Pronto Socorro Municipal.

A ambulância zero quilômetro é da marca Fiat, modelo Ducato, e foi adquirido por meio re recursos destinados em parte pelo ex Deputado Federal Lobbe Neto [PSDB] a pedido do vereador Reinaldo Ninja [PSDB], e com a contrapartida da Prefeitura de Descalvado, por meio recursos próprios.

A entrega foi feita diretamente na Santa Casa pelo prefeito Becão, acompanhado do Secretário de Saúde, Wander Bonelli, e do vereador Reinaldo Ninja. O veículo foi recebido oficialmente pelo provedor da entidade, Sidnei Pizza.

A ambulância preparada para Semi-UTI vem somar com outras duas já existentes na Santa Casa, na prestação da assistência aos pacientes. Todos os veículos foram cedidos pela Prefeitura, que também ajuda na manutenção e no fornecimento de combustível.

O prefeito Becão destacou que a nova ambulância vai agregar qualidade ao serviço de urgência e emergência nas remoções aos pacientes, e faz parte de uma série de melhorias para saúde que a Prefeitura vem efetuando desde 2017. “Muitas outras conquistas serão alcançadas bestes próximos anos, sempre visando o bem estar do cidadão. Parabenizo o ex Deputado Lobbe Neto pela destinação de mais uma emenda em benefício da saúde descalvadense, e ao vereador Reinaldo Ninja, pela intermediação do pedido junto ao deputado”, comentou o Chefe do Executivo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário