Prefeitura Municipal disponibilizará transporte para os convocados a prestar o serviço mil

Prefeitura Municipal disponibilizará transporte para os convocados a prestar o serviço militar em Pirassununga

Webmaster 16/01/2021 - 11:49
A Junta de Serviço Militar [JSM] de Descalvado informou nesta semana, que a Prefeitura Municipal de Descalvado estará disponibilizando transporte gratuito para todos os conscritos – jovens que foram convocados a prestar o serviço militar -, e que deverão se apresentar no 13&8304; 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada [13º RCMec] no próximo dia 18 de janeiro.

De acordo com o informe da JSM, o ônibus sairá às 7h30 da segunda-feira [18], do Paço Municipal [prédio da Prefeitura] com destino à Pirassununga. Todos deverão levar máscara e portar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço, comprovante de vínculo com faculdade/trabalho.

A JSM também informa que todos deverão estar trajando calça jeans e camiseta branca.

Ainda de acordo com o informe, para um bom andamento a todos os conscritos, a Junta de Serviço Militar pede a todos os cidadãos que utilizem o transporte disponibilizado pela Prefeitura, evitando se locomover até o 13º RCMec por meio de veículos próprios.

Para maiores informações ou dúvidas, basta ligar na Junta de Serviço Militar de Descalvado, através do telefone [19] 3583-9355, com Rosana.

Logo do Facebook Deixe seu comentário