Prefeitura inicia reforma do espaço que abriga reservatório de água no Bairro Morada do So

Prefeitura inicia reforma do espaço que abriga reservatório de água no Bairro Morada do Sol

Webmaster 27/11/2020 - 07:42
A prefeitura de Descalvado, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos [SEMARH], está realizando um serviço de reforma e revitalização do espaço que abriga um dos reservatórios de água da região oeste do município, localizado no Bairro Morada do Sol. As obras tiveram início na última semana, e devem ser concluídas em breve.

O prefeito Becão, acompanhado do Secretário Valdecir Marcolino, esteve na tarde da última quarta-feira [25] no local das obras para acompanhar de perto a execução do serviço. Na oportunidade, os colaboradores da empresa responsável pela obra trabalhavam na construção do novo passeio para pedestre, confeccionado em concreto usinado.

Além da construção de uma nova calçada, a obra também contempla a construção de um novo alambrado, a instalação de portões de acesso, manutenção de equipamentos, limpeza e outros serviços de alvenaria necessários para manter a segurança e a qualidade da água fornecida pela SEMARH.

De acordo com o prefeito municipal, esta é mais uma etapa do projeto que prevê investimentos pesados na área de captação, tratamento e abastecimento de água potável no município de Descalvado. Nesta fase, estão sendo investidos cerca de R$ 25 mil em recursos do tesouro municipal.

Vale lembrar que há poucos meses, a Prefeitura Municipal colocou em operação mais um poço artesiano naquela região, aumentando em 50% o fornecimento de água para a região oeste da cidade, sendo que de acordo com o prefeito Becão, novos investimentos já estão no cronograma da SEMARH, de forma a aumentar a capacidade ou melhorar o sistema de abastecimento de água de Descalvado, sempre com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade à população.

Logo do Facebook Deixe seu comentário