Acidente Fatal - Motorista se envolve em acidente no Albertina e ao fugir do local, bate e

Acidente Fatal - Motorista se envolve em acidente no Albertina e ao fugir do local, bate em poste e perde a vida

Webmaster 02/11/2020 - 17:20
O feriado de finados deste 2020 ficou marcado pela morte de Márcio Alves de Souza, de 47 anos, que perdeu a vida ao colidir com sua caminhonete S-10, prata, em um poste existente na Rua Hugo Pereira de Abreu, rua principal que segue rumo ao Jardim Albertina.

O Descalvado Agora esteve no local e as informações iniciais passadas à nossa reportagem pelos policiais militares são as de que ele havia se envolvido em um acidente de trânsito, próximo ao cruzamento com a Avenida da Saudade e a Rua Bahia, bem em frente ao cemitério municipal. A princípio ele teria colidido com um VW Gol, que ao ser arremessado sobre a calçada, teria atropelado uma senhora.

Ao evadir-se do local uma equipe de policiais teria o acompanhado, porém, ao iniciar a subida pela Rua Hugo Pereira de Abreu perdeu o controle do veículo e colidiu lateralmente contra um poste, sofrendo ferimentos graves.

Uma equipe de resgate do Pronto Socorro esteve no local e o levou para receber os cuidados médicos, porém, dada a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.


Fotos: Descalvado Agora/Folha de Descalvado/Redes Sociais
Logo do Facebook Deixe seu comentário