Polícia Civil recupera parte do estoque de fraldas furtadas em maio, de farmácia em Descal

Polícia Civil recupera parte do estoque de fraldas furtadas em maio, de farmácia em Descalvado

Webmaster 14/10/2020 - 14:54
Após um intenso trabalho investigativo a Polícia Civil recuperou parte do estoque de fraldas descartáveis que havia sido furtado de uma dar farmácias do Grupo Mais, em Descalvado. Na ocasião os bandidos fizeram um buraco na parede, por onde conseguiram subtrair mais de 790 pacotes de fraldas.

O ponto decisivo no desenrolar das investigações foi a prisão ocorrida em Sumaré, quando um indivíduo foi encontrado na posse de diversas selas, roupas e equipamentos utilizadas para a prática esportiva de montaria, fruto de um furto ocorrido também em Descalvado, neste final de semana, na Loja West Country.

As informações levaram até a pessoa de DDR, de 34 anos, natural de Campinas, mas que estava residindo em uma área rural em Descalvado, um condomínio de chácaras localizado as margens da Vicinal Guilherme Scatena, nas proximidades da Usina Ipiranga.

Os investigadores foram até o local e encontraram parte das mercadorias que foram furtadas da farmácia. Ao indagar a esposa do investigado sobre a procedência da mercadoria, a mesma disse o esposo havia “ganho” de um amigo.

Os produtos serão devolvidos para o verdadeiro proprietário e o trabalho investigativo continuará, em vistas de descobrir quais foram os receptadores dessa mercadoria furtada.

Logo do Facebook Deixe seu comentário