Sicoob Crediguaçu doa álcool em gel e máscaras à Secretaria de Saúde de Descalvado

Sicoob Crediguaçu doa álcool em gel e máscaras à Secretaria de Saúde de Descalvado

Webmaster 08/09/2020 - 20:39
A Cooperativa de Crédito Sicoob Crediguaçu, com sede na cidade de Descalvado – realizou na última segunda-feira [31-08], uma doação à Secretaria de Saúde do município que incluem itens de proteção individual e de produtos de higiene para o combate ao novo coronavírus.

Foram entregues 640 frascos [de 340 ml cada] de álcool em gel e 1.500 máscaras descartáveis. Os produtos foram entregues pelo Presidente do Conselho de Administração, Antônio Carlos de Mello, acompanhado de demais colaboradores da agência local da cooperativa.

As doações foram recebidas pelo Prefeito Municipal e pelo Secretário de Saúde, que agradeceram a inciativa do Sicoob e reiteraram a importância da parceria entre o Poder Público Municipal e a cooperativa.

Na oportunidade, o prefeito municipal agradeceu a cooperativa pela doação que será de grande valia nos trabalhos de prevenção e combate ao novo coronavírus. “O Sicoob Crediguaçu é um grande parceiro do município, e neste momento de pandemia se junta nesta importante corrente solidária por meio desta doação de álcool em gel e de máscaras, que será utilizado por nossos servidores municipais que atuam na linha de frente neste trabalho direto com a população. O nosso muito obrigado por mais essa parceria”, destacou o prefeito.

Vale lembrar que desde fevereiro de 2019, a Prefeitura de Descalvado e o Sicoob Crediguaçu firmaram um Termo de Cooperação para a revitalização e manutenção da Praça Barão do Rio Branco, popularmente conhecido como ‘Jardim Velho’. Em breve, a praça será entregue à população, totalmente revitalizada, incluindo o resgate de aspectos históricos como a restauração do coreto, do chafariz e das bases dos bancos de concreto, por exemplo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário