Com cerimonia informal, Prefeitura realiza entrega do campo de futebol society no Ginásio

Com cerimonia informal, Prefeitura realiza entrega do campo de futebol society no Ginásio de Esportes

Webmaster 14/08/2020 - 19:07
A Prefeitura de Descalvado, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] entregou na noite de quinta-feira [13], em uma cerimônia informal, o novo campo de grama sintética para a prática de futebol society. O campo foi construído no Centro de Lazer do Trabalhador Daltayr Anacelto Pozzi, no espaço onde antes havia um campinho de areia.

O novo espaço conta com alambrados e telas de proteção, iluminação por led, grama sintética entre outras melhorias. A obra foi feita com 100% de recursos da Prefeitura Municipal.

Para a entrega do novo espaço, foi realizada uma cerimonia informal que contou com a presença do prefeito Becão, do vice-prefeito Luiz Carlos Vianna, do Secretário da SELT, José Roberto Bonani, do vereador Diego Rodrigues da Silva, além de demais servidores da administração municipal e de alguns esportistas e frequentadores do Ginásio de Esportes Municipal.

Em um rápido pronunciamento para os presentes, que além de estarem com máscaras também mantiveram um distanciamento seguro, Becão e Luiz Carlos enalteceram o trabalho do Secretário de Esportes, e relembraram que mesmo diante das adversidades encontradas no início da atual gestão, a Prefeitura de Descalvado conseguiu recuperar a sua credibilidade junto aos seus fornecedores, resgatar a dignidade dos servidores municipais e ainda fazer importantes investimentos em diversas áreas, como a criação da Farmácia Municipal, a renovação da frota municipal e a construção e criação de novos espaços esportivos, como é ocaso deste que foi entregue e de um segundo campo sintético que já se encontra em construção no Bairro Morada do Sol.

Logo do Facebook Deixe seu comentário