Prefeitura conclui a construção da nova calçada da Rua São Carlos

Prefeitura conclui a construção da nova calçada da Rua São Carlos

Webmaster 13/08/2020 - 18:55
A Prefeitura de Descalvado concluiu nesta semana, a construção da calçada da Rua São Carlos, principal ligação entre os bairros de São Sebastião e Morada do Sol, na região leste da cidade.

Além da calçada, a Prefeitura já havia construído um alambrado em toda a extensão da rua, de forma a proteger a mata ciliar que circunda o Córrego da Prata, bem como de proporcionar maior segurança para os pedestres que transitam pela região diariamente.

A nova calçada – com cerca de 280 metros de comprimento por 2 de largura – foi construída em concreto usinado apoiado em uma base sólida de pedriscos, o que deverá garantir maior durabilidade.

O prefeito Becão e o vice-prefeito Luiz Carlos, acompanhados dos vereadores Cesar Paiva e Diego Rodrigues da Silva, estiveram na manhã desta quinta-feira [13] para acompanhar a execução de mais esta importante obra de infraestrutura urbana realizada pela Prefeitura Municipal.

Vale ressaltar que além do alambrado e da nova calçada, a Rua São Carlos também foi totalmente recapeada em setembro do ano passado, através do programa Asfalto Novo da Prefeitura Municipal.

Logo do Facebook Deixe seu comentário