Músicos descalvadenses fazem live especial no Dia dos Pais

Músicos descalvadenses fazem live especial no Dia dos Pais

Webmaster 08/08/2020 - 15:13
Durante a transmissão haverá sorteio de muitos brindes e um repertório que promete agradar pais & filhos; também haverá arrecadações em prol dos músicos participantes



O próximo domingo, 09, promete grandes emoções. O dia dos Pais será embalado por uma live super especial organizada por músicos e produtores descalvadenses, cuja proposta é levar a alegria e descontração à população que segue no isolamento social, além de promover arrecadações em prol desses profissionais que desde o início da pandemia estão sofrendo com os impactos negativos causados pela suspensão e cancelamento de eventos.

Com transmissão ao vivo e simultânea pelo Youtube [https://www.youtube.com/user/michaelsantosmoraes] e Facebook [musicaemcasamichaelmoraes/], a Live Show acontece a partir das 16h e terá um repertório muito especial, com músicas selecionadas para agradar pais e filhos. “Será um momento de muita emoção, um show para pais e filhos curtirem juntos e tornarem ainda mais significativo esse dia”, disse Aline Souza, uma das produtoras da Live.

Além da apresentação musical, durante a transmissão haverá o sorteio de diversos brindes exclusivos para quem exerce a paternidade, todos ofertados por comerciantes e empresários que apoiaram a iniciativa: Loja Cravo e Canela; Loja do Brother; Lune Modas; Loja É D+; Lojas Marilu 1 e 2; Padoca do Gui; Padaria Flor do Trigo e Loja Magazine Verona; Cia Sushi; Express Cartuchos; Música em Casa; Art Chique; D´ Paula Salgados; Secretária On Line; Lual Lanches; Doce Limão; Anna Erika Medeiros Fonseca e Marcio Cunha Fonseca; Liz na Cozinha: Supermercado Nossa Senhora Aparecida; Thaine Doces com Amor; Hoje Pode by Daiane Sposito; Casa dos Doces; Pizzaria Tropical; WP fotografia; Real Forte; Madame Chic; Daiane Rosa Makeup; Ka Festa Decoração e artes em balões; Cawboy Queijos e Vinhos; Farmais; Roseli Strozzi, Daiane Crippa e Sr. Antônio Crippa e, Karen Guinter.

Para a realização da Live todos os protocolos de segurança e saúde foram adotados pela organização, como por exemplo local reservado apenas para os músicos e produção; delimitações para o distanciamento, uso de máscaras e álcool gel e desinfecção do espaço. Também foi dado às autoridades locais, o conhecimento da realização do evento através de oficio.

DOAÇÕES EM PROL AOS MÚSICOS – além de prestar homenagem aos pais, a Live [que terá a apresentação pela jornalista Jaqueline Fonseca] também tem o objetivo de arrecadar doações em prol dos profissionais da música, que foram os primeiros a parar e provavelmente serão os últimos a retornar a trabalhar diante da pandemia. Alguns deles inclusive não têm outra fonte de renda.

“Quem quiser e puder colaborar poderá fazê-lo de várias formas. Durante a Live disponibilizaremos na tela um QR CODE que poderá ser utilizado por quem tem conta no PicPay. Também teremos um número de whatsapp à disposição, para que as pessoas possam fazer contato. Será possível ainda gerar boletos, doações por cartão ou, quem preferir, faremos a retirada pessoalmente direto com o doador. Toda ajuda será bem-vinda”, explicou Michael Moraes, também produtor da live.

QUEM SÃO OS MÚSICOS DA LIVE ESPECIAL DO DIA DOS PAIS?
Um grupo formado por grandes músicos já conhecidos do público local e da região será o responsável por levar música e entretenimento neste domingo. São eles:

FERNANDA LIMA, 30 anos, natural de São Paulo mas reside em Descalvado desde os 4 anos de idade. Ingressou na música aos 22 anos, totalizando hoje 8 anos de estrada. “Tudo começou a partir de um grupo de pagode, Grupo Sambaki, fui caminhando e trabalhei em bandas da região como Banda Smool, Banda Black Tie, Banda Quinta Avenida, sempre aprendendo e levando uma bagagem cada vez maior de versatilidade e evolução. Graças ao meu bom Deus eu vivo disso e me realizo toda vez que subo no palco. Tenho um trabalho paralelo com um parceiro onde formamos uma dupla, que faz som de barzinho e festas particulares. O Carlos Rosa.

A música é algo mágico e que me impulsiona sempre. Minha frase é que música é vida, arte e dom de Deus”.

HEBER LINCOLN. Cresceu em Descalvado e se envolveu com música muito cedo. “Comecei aos 13 anos já tocando na igreja, participei de festivais de banda que eram promovidos pelo ginásio escola nos anos 2001. Nessa mesma época comecei minha carreira profissional como guitarrista de uma banda de pop rock onde comecei a tocar no Bar 4 Cantos com uma banda que era muito popular na época e muito solicitada em eventos. O Bar 4 Cantos foi o primeiro lugar que toquei profissionalmente e remunerado! Desde então há 19 anos tocando profissionalmente em bandas de pop rock, bandas de bailes, casamentos, programas de televisão como SBT, EPTV , e até canais por assinatura!”

Heber dividiu palco com grandes músicos dentro e fora do Brasil , e além de cantor é compositor e professor de violão, guitarra , bateria , teclado e técnicas vocais. Trabalhoui em gravações de CD,s em estúdio profissional e atuou como professor multi-instrumentista no Japão onde morou por 3 anos. Também ministrou workshops na Expomusic - a maior feira da música e exposição de instrumentos musicais da América Latina onde se reúnem os maiores músicos do Brasil e do mundo.

EDUARDO SILVA BOZI é natural de Descalvado, tem 22 anos e toca desde os 12. “Abracei essa paixão por música desde muito cedo, já ouvindo bandas como Bon Jovi, U2, Bee Gees, Capital Inicial, Iron Maiden e mais várias outras bandas. Minha trajetória em barzinhos e shows, deu início em 2018, a convite do meu irmão de vida Valtinho, onde me chamou para acompanhá-lo tocando violão. E após isso as coisas começaram dar certo e hoje faço parte de um projeto incrível que é a Samsara Rock’s, onde já temos 1 ano de banda, tocando em vários lugares aqui em Descalvado e também na região.

Hoje procuro ser o mais versátil possível, procurando tocar ou até mesmo entender a vibe de cada estilo musical, seja sertanejo, MPB, pagode, enfim, talvez essa seja a essência de um músico”.

PEDRO AUGUSTO CAVALCANTE, é natural de Descalvado, tem 22 anos e iniciou sua vida musical aos 13 anos, inspirado em seu pai, guitarrista, Cleber Silva. Após se aventurar em alguns instrumentos, Pedro encontrou o seu caminho nos "batuques" e hoje dedica suas energias nós estudos de bateria. Com passagem por várias duplas sertanejas, grupos de pagode, bandas de rock, Pedro, integra há mais de um ano a banda da cantora Rayra Lis.

MICHAEL DOS SANTOS MORAES é de Rio Verde - GO, mas cresceu e foi criado em Descalvado. Tem 40 anos e toca desde 1994. Iniciou tocando baixo, depois o violão e teclado também.

“Já toquei com muita gente e todos são especiais, porém os mais marcantes são: Marcelo de Campos [Negão], Gerson do Santos [Tony Prata] e Carla Olegário. Atualmente toco com o cantor Adrhiano Silva. E também sou músico do movimento da igreja Católica RCC de Descalvado, onde coordeno o ministério de música, e onde participo há bastante tempo. Meu sonho é conseguir cantar tão bem o quanto toco.

Estou ingressando no ramo de produções de LIVE, som, iluminação e filmagem, com o projeto Música em Casa. Sou bem eclético, já gostei muito de rock, já gostei de pagode e sertanejo, mas minha paixão do momento é música Católica e MPB. Artista como Djavan, Amy Winehouse, Ana Carolina, Vanessa da Mata entre outros me ajudam no meu jeito de tocar”.

CARLOS ROSA [músico convidado], tem 26 anos, é natural de Porto Ferreira. É professor de Violão e Viola Caipira, formado em Violão Clássico pelo Conservatório Cacilda Becker, cursa licenciatura em Música pela Universidade Unimes. Começou estudar música aos 12 anos e toca profissionalmente desde os 18 anos.


SERVIÇO – LIVE ESPECIAL DIA DOS PAIS
Data: 09 de Agosto de 2020 – Horário: 16h
Transmissão: FACEBOOK https://www.facebook.com/musicaemcasamichaelmoraes/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/michaelsantosmoraes
Telefone para doações: [19] 99292. 2063

Logo do Facebook Deixe seu comentário