Major da Polícia Militar de São Carlos é afastado após ser denunciado por abuso pelos filhos

Major da Polícia Militar de São Carlos é afastado após ser denunciado por abuso pelos filhos

Webmaster 05/07/2020 - 12:02
Ele nega acusações e diz se tratar de rebeldia do filho adolescente


A Polícia Militar afastou uma das lideranças do batalhão de São Carlos [SP] após ele ser denunciado por seus filhos por abuso sexual. De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo [SSP-SP], a PM recebeu denúncia contra o militar na sexta-feira [3] e, imediatamente, o Comando do Policiamento do Interior de Ribeirão Preto [CPI-3] o afastou de suas funções e designou novo comandante para o batalhão. O militar nega a acusação.

O caso foi registrado pela Delegacia Seccional de São Carlos e o inquérito policial que será acompanhado pela PM.

Denúncia

O caso também será investigado pela promotoria da Infância e Juventude, já que a denúncia foi feita por um adolescente de 13 anos e a irmã de 19. Na manhã deste sábado [4], eles foram recolhidos por representantes do Conselho Tutelar e, agora, estão sob os cuidados do município e devem passar por avaliação psicológica. A ação foi acompanhada pela PM e pela Guarda Municipal.

O militar nega as acusações, que diz se tratar de rebeldia do filho para sair de casa. Ele classificou como excessiva a atuação do conselho tutelar.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2020/07/04/major-da-policia-militar-de-sao-carlos-e-afastado-apos-ser-denunciado-por-abuso-pelos-filhos.ghtml

Logo do Facebook Deixe seu comentário