Becão vistoria campo society do Ginásio de Esportes

Becão vistoria campo society do Ginásio de Esportes

Webmaster 20/06/2020 - 14:50
Obra foi concluída e está pronta para uso dos futebolistas descalvadenses, tão logo o Centro de Lazer do Trabalhador retome suas atividades.


O prefeito Becão esteve nesta quinta-feira [18] visitando o Centro de Lazer do Trabalhador ‘Daltayr Anacleto Pozzi’ para conferir o mais novo espaço futebolístico do município de Descalvado. As obras do novo campo de futebol society foram concluídas [inclusive a iluminação] e está pronta para o uso dos futebolistas descalvadenses, tão logo as atividades do complexo que abriga o Ginásio Municipal de Esportes forem retomadas, uma vez que o espaço está fechado em virtude das medidas de isolamento social impostas pelo novo coronavírus.

O prefeito foi conferir como ficou o campo de gramado sintético acompanhado do Secretário de Esportes Lazer e Turismo. Betinho Bonani. O novo campo society foi construído com recursos financeiros da própria Prefeitura Municipal, e era uma das metas da atual administração.

Iniciada em março deste ano, a obra foi administrada pela empresa Rodomix Obras e Serviços Eirelli EPP, vencedora do processo licitatório realizado para a construção de um espaço com área total de 1.925 metros quadrados [35 x 55m] onde antes estava localizado o campinho de areia, entre o mini campo e a quadra poliesportiva coberta. Segundo informação da SELT, estarão sendo investidos no local cerca de R$ 390 mil.

Além do mini campo sintético, o novo espaço conta com alambrado, iluminação e todos os demais equipamentos e acessórios para a prática de futebol society. O mini campo de grama natural – localizado ao lado do novo espaço esportivo - também está recebendo melhorias como a recuperação do gramado, a construção de novos alambrados e a instalação de uma nova iluminação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário